quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma infestação zombie... outra vez

Ha umas quantas noites, tornei a sonhar com zombies: suponho que tenha alguma coisa haver com a serie "walking dead", de que gosto muito.
Desta vez, sonhei que estava em minha casa, em Massama, e que tinha havido uma infestação.
Os estores estavam todos corridos, e não me lembro se era dia ou noite la fora.
Estava com o meu irmão na casa-de-banho diante do meu quarto, e dizia-lhe:
-Tomas, se me acontecer alguma coisa, quero que saibas que te amo muito...
-Sim, sim, 'ta bem, deixa-te dessas merdas... -disse-me ele, antes de sair da casa-de-banho.
Nesse momento, os dois vimos a luz do mo meu quarto acesa (em Massama, o meu quarto fica mesmo em frente a casa-de-banho), e a nossa mãe sentada a borda a minha cama, com uma boneca de pano na mão. A mobília estava disposta como quando eu era pequena, e não como esta agora.
Os dois fomos ter com a nossa mãe:
-Mãe, o que e que estas a fazer? - quis saber.
-A despir as bonecas.- retorquiu ela, como se me estivesse a acusar de não as ter despido eu mesma. Tinha uma caixa de plástico cheia de bonecas aos pés.
-Mas para que?
-Porque elas não podem ficar assim!- respondeu ela, irritada.
-Então?... -perguntou a minha avo, ao entrar de repente no quarto.
São me lembro de ficarmos todos ajoelhado ao redor da minha mãe, a tentar convence-la a não despir as bonecas.

Sem comentários:

Enviar um comentário